domingo, outubro 10, 2010

Piadinhas internas

Sim, aqui estou eu novamente u---u


Bom esse post poucos devem entender mas quem não entender tem todo o direito de revogar sua exclusão e pedir explicações. :3


Caso não tenha olhado o calendário, hoje é dia 10/10/10! Deeeeeez!

Eu tenho afeição por esses dias repetitivos, tenho lembrança desses dias a partir do 06/06/06, em que todos os meus amigos ficaram me botando medo por ser 666. xD

Tá, vou parar de falar coisas de 1920 e voltar ao assunto principal. Esse post não tem intuito algum, é só para fazer meus amigos perderem! Porque eu perdi e queria compartilhar isso e fazer todos perderem. ♥




Há! Isso mesmo! morrampelainutilidadedessepost

Meus amiguinhos, imaginem que estou bem do lado de vocês e pude dar três 10 no ombro de cada um, sem nenhum tipo de defesa e esquiva.

Imaginaram? Esse é o meu presente nesse dia que teve até contagem regressiva.


Agora que o post já está no seu fim, faço um apelo. De onde quer que estejam, levantem seus braços e enviem sua energia para que eu tenha forças para salvar a Terra voltar a escrever.

Acho que em algum lugar aqui eu já devo ter comentado que eu escrevo fics por diversão porque dinheiro que é bom, nada. E estou numa fase de pura preguiça, não é falta de criatividade e sim preguiça mesmo. Não custa apelar. -qq  u--u'
Tomara que no meu próximo post eu possa dizer que as suas energias me ajudaram a escrever e eu terminei tudo que eu queria!  -QQQQ
Isso é impossível.

Ah, essas imagens que eu tenho usado são de Lucky Star, é muito legal usá-las. 
*-*'
Assim encerro mais um post sem noção nenhuma.
Jaa ne :3

5 comentários:

  1. Tah... n entendi bulhufas do inicio do post XD
    exceto a parte do 666 =X

    E eu levantei as mãos \o/ XD
    VAI GENKIDAMAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Poh maneiro!! Finalmente conhecendo alguem falante de japones!kkkkBom blog maneiro aew!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio >--</

    Tecnicamente não sou falante, ainda sou aprendiz mas logo serei uma falante mesmo. :3
    Que bom que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  4. Entaum continua escrevendo aew...
    jah enviei a energia...kkkkk
    espero que a tenha captado!
    poh estudo sozinho ta dificil sabe...
    talvez vc se lembre de mim...
    ex-IIE?kkk
    VLW!!!

    ResponderExcluir
  5. Pow, eu lembro sim. Um dia vou postar um guia do estudante de japonês. Algumas coisas que não são tão básicas e um site que me ajudou quando eu não tinha um sensei. Fico muito feliz com a sua participação aqui no blog.
    Kisu :*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar necessário ou não. Estou sempre disposta à opiniões e tudo que aqui for escrito será lido por mim sempre.