Para entender meu contexto histórico

Sou uma estudante de 17 anos que se encontra no 5º período do técnico de química. Estudo na antiga Cefeteq e atual IFRJ, em Nilópolis. Além disso faço curso de inglês e de japonês. Nas horas vagas posso tentar ser escritora, desenhista, cozinheira, artesã, conselheira, major da melhor guild, fotógrafa, intérprete, leitora, beta, esportista, zagueira, blogueira, ouvinte, e a lista continua. Sou filha única, solteira e tenho duas cachorras e um DS de estimação. 
Há muitos anos descobri o mundo dos mangás, animes, doramas, desde então entrei nesse mundo e pretendo não sair. Gosto de aprender tudo relacionado ao Japão, tudo mesmo. E tento me aproximar cada vez mais dos costumes de lá. E não só de aprender, adoro ensinar as coisas que sei para pessoas interessadas.

 Estou sempre com dúvidas sobre o que fazer a seguir, como o que farei depois do médio, qual carreira vou seguir, qual sonho vou tentar realizar primeiro, etc.

Vou te amar para todo sempre, twin.

E no que já vivi encontrei algumas pessoas que deram um significado diferente na minha vida. A minha onee-sama, Tifinha, que entrou nesse mundo estranho e invertido junto comigo é a de maior importância. Não acho que estaria na escola onde estou, nem com as pessoas que estou se não fosse por ela. Por mais difícil que seja ficar nessa escola, os malucos que encontrei lá me fizeram passar por vários momentos felizes. Isso já basta.

Sonho em um dia fazer a faculdade de meu interesse no Japão, e aproveitar ao máximo o tempo que eu passar no país que tenho obsessão. Por esse objetivo que me esforço a cada dia. Mesmo sabendo que não vai ser fácil, e que o custo de vida de lá é alto, eu estabeleci que é esse o futuro que quero ter. Se mais alguém se interessar já tem com quem falar. 

Acho que tendo conhecimento disso tudo fica mais fácil de entender o que eu posto aqui no blog. Talvez assim eu pareça menos louca do que devo parecer, não que eu me importe com isso. 
Quero expor minha gratidão às pessoas que me apoiaram sempre, que me fizeram sorrir todos os dias ignorando todas as dificuldades que passei. Tenho lembranças de todos que passaram pela minha vida, independente do quanto de tempo que fizeram parte. 

Adoro esse espaço que criei e não pretendo abandoná-lo. Gosto mais ainda quando vejo comentários e reviews sobre o que eu posto. Se tem algo que queira ver aqui é só se manifestar. 
Além daqui tem outro site ao qual publico o que sai da minha imaginação: Nyah! Fanfiction

Continuem acompanhando o blog.

Kisu ~*

Jaa ne  :3