segunda-feira, outubro 18, 2010

Telepathy - Younha

Yaa  >3

Eu tenho outro post quase pronto mas a twin pediu que eu conseguisse a tradução de uma música coreana, então depois eu posto o outro. Deu um trabalhinho mas traduzi do inglês. Em algumas partes o que eu consegui do inglês estava estranho então adaptei para que tivesse algum sentido.
Espero que goste, Tifinha.  >--<~






Telepathy

Eu não sei quantas vezes isso aconteceu
Nós chamamos um ao outro ao mesmo tempo
Quando nos encontramos nós escolhemos a mesma coisa no cardápio
Este é o destino?
A verdade é que eu sou mais consciente
Se você sentiu isso, você sabe
Você me verá agora, mesmo quando você está dormindo
(Nos seus sonhos) Você me encontrará
A forma da nossa conecção
(Hey! Hey!) Eu gosto disso
Melhor do que o sabor dos doces
Eu gosto da sensação da telepatia que temos
Eu sei por causa dos instintos femininos
Nós nos encontraremos mais uma vez
Diga-me que você me quer
Você continua vindo para mim
A verdade é que está realmente tentando
Eu sou a pessoa que disparou todas as flechas de cupido
Você me verá agora, mesmo quando você está dormindo
(Nos seus sonhos) Você me encontrará
A forma da nossa conecção
(Hey! Hey!) Eu gosto disso
Melhor do que o sabor dos doces
Eu gosto da sensação da telepatia que temos
Onde você está? Você sente a minha falta?
Mesmo quando você não me conta 
Eu tenho a sensação que sei
Será que você é o mesmo que eu?
Diga-me se isso é amor
Mesmo quando você não me conta, você já é meu
Eu vou ter você com confiança
Todo olhar que eu levo, eu sei que você é meu homem
(Hey! Hey!) Eu gosto disso
Melhor do que o sabor dos doces
Eu gosto da sensação da telepatia que temos.


Aí está!  *-*'
Eu nunca gostei de nada coreano, mas depois de ver um drama muito bom acabei acostumando. Não posso dizer que amo, porém não tenho o preconceito que tinha antes. Acho a parte da pronúncia muito mais difícil que o japonês mas não deve ser tão difícil quanto parece.

Espero que as pessoas diminuam aos poucos o preconceito com os idiomas entre outras coisas orientais. 
Jaa ne  :3


Um comentário:

  1. MATEI TODAS! MUAHAHAHAHA! qqq


    Twin! Twin! Twin! Coisa catita e perfeita! Muito obrigada por ter tido trabalho comigo. Eu sempre estou aqui te dando trabalho, mas é isso que tem pra hoje e sempre, já que sou teu homem, irmãozinho tolo. qqqq

    Te amo ontem, hoje, amanhã e sempre! eçidoiz agadoizoh! qqqqq Beijo <3

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar necessário ou não. Estou sempre disposta à opiniões e tudo que aqui for escrito será lido por mim sempre.