sexta-feira, outubro 22, 2010

Amoras -q

Nyan  >--<~

Hoje venho falar de amoras -q

As Amoras são frutos agregados, ou seja, são formados pela agregação de vários frutos menores denominados mini-drupa ou drupete. A maioria das espécies conhecidas pertence ao gênero Rubus (frutos mais arredondados) e Morus (frutos um pouco mais alongados) sendo encontrados principalmente em regiões temperadas do hemisfério Norte e América do Sul. Existem vários tipos de amoras que diferem na coloração. Podem ser vermelhas, brancas e negras...  -QQQ


Ok, não era isso  xD

Quando eu estava digitando pela primeira vez acabei trocando uma vogal e deu nisso  u---u'  /cofcof
Sim, vim falar de amores.  :3 
/seráquemaisalguémpercebeualgumasemelhançaentreadefiniçãoapresentadaeadefiniçãodapalavracorreta?

É basicamente o que tem nesse blog, aqui cito aos poucos o que eu tenho afeição, ou seja, o que/quem eu amo.

Por acaso também gosto de amoras 

Eu sou uma pessoa realmente fácil, gosto de qualquer um ou qualquer coisa a princípio. Só depois de conhecer que formo uma opinião a respeito. Bom, normalmente é assim, tem alguns casos à parte  ;D

Digo isso, porém quem me conhece sabe que nem é preciso eu dizer. Quando fui adotada por um grupo de amigos a pouco tempo percebi que tenho realmente a facilidade de lidar com as pessoas, talvez por todos partirem do princípio de que sou maluca as amizades fluem mais facilmente. De certa forma concordo com eles, eu não sou 'normal', se o oposto de normal pode ser 'maluco' então é isso mesmo.  :B
A partir de agora vou postar de forma mais direta os meus gostos, por exemplo, pode ser que nos próximos posts apareçam aqui coisas como amoras Lua, Japão, biologia, etc. Se eu der muitos exemplos vou acabar listando os posts que vou fazer.  -q

Vou citar um texto que gosto  :3

"Se não foi diante das luzes
De uma manhã ensolarada
Que você foi capaz de falar de amor
Não será diante de um padre
E pessoas estranhas
Que você será capaz disso."

O de baixo escrevi num impulso no início do ano. Sou um pessoa sortuda pois a pessoa citada estará eternamente comigo.

"Sim, eu confirmo. A minha memória é das piores. Achava que nunca tinha sido capaz de chorar na sua presença mas quando, em um momento de pânico, pude escutar sua voz, mesmo que seja saindo daquele instrumento gélido e sem sentimentos, senti a minha face se inundando em lágrimas e tive minha visão completamente embaçada. Foi sob essas circunstâncias que notei algo óbvio que me negava a lembrar. Que essas suas palavras de consolo já encheram meu ouvido e que foi através delas que pude superar a minha angústia. Através do seu "Eu sei que você é capaz." e "Eu confio em você." que pude continuar vivendo tudo que vivi. E não foi tudo mentira, a certeza que tenho me dá suporte nos momentos sem você e me faz acreditar que mesmo se tudo der errado, que todos, agora ao meu lado, me deixem, eu terei o mais importante, você."

Lembrar do início do ano é tão bom e ruim ao mesmo tempo  x3

Bom, passem a reparar nos marcadores, de tempos em tempos os mesmos marcadores que foram usados antes serão usados novamente.
Estou cada vez adiando mais a publicação do post que tenho quase pronto.  xD
Ele está quase pronto a tanto tempo que a preguiça de terminá-lo só aumenta, mas como foi o tio Dani que me deu a idéia vou me esforçar um pouquinho pra terminar.
Vou tentar postar mais tarde ou amanhã. É sobre educação, sim, mais um post revoltado.


Dakara, jaa ne  :3





3 comentários:

  1. amoras, amores XD
    Post TENSO. Fala que vai falar de amores e dum inísio de ano de causar suspeitas em qualquer um XD

    a perte mais tensa é: "Eu sou uma pessoa realmente fácil, gosto de qualquer um"
    Tá facenha tea? ahahaha 8D

    ResponderExcluir
  2. SKAOSKAOSKAOSK

    Meu início de ano foi tenso, oks? u---ú
    E não tem nada de suspeito, eu tava namorando até maio mais ou menos. xP

    E eu quis dizer que sou fácil de conquistar, pessoas poluidas pensam coisas poluidas ;D

    Ui -q
    Sempre fui facenha -QQ
    8D~

    ResponderExcluir
  3. Post legal, a troca das palavras foi ótema. rsrs
    Não sei muito o que comentar, mas o texto que você escreveu é lindo... Parabéns.

    Parabéns pelo post e até mais ^-^

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar necessário ou não. Estou sempre disposta à opiniões e tudo que aqui for escrito será lido por mim sempre.