sábado, outubro 09, 2010

Nintendo DS


Depois de pensar bastante resolvi por deixa isso aqui ativo. E hoje venho falar de algo que me ocupa nos momentos mais chatos da vida! *-*/


Sim, meu amado Nintendo DS, aquele que me acompanha sempre que possível e torna a espera na fila do médico tão animada, ou a espera de um amigo que se atrasou, ou momentos que sou forçada a me isolar no quarto, ou até mesmo aulas de sociologia que não me acrescentam nada. Pra tudo isso tem uma solução muito boa, meu DS.



Foi em junho que o adquiri. Foi a quantia melhor empregada na minha vida, e é uma das minhas paixões atualmente. Sinceramente, tenho muita pena do meu ps2, ele está tão abandonado, só é ligado quando vem visitas. x---x'



E se você em algum momento pensou em adquirir um video-game portátil, foi um pensamento muito próspero.



Como eu gosto de compartilhar minha burrice quero apresentar meu jeito imbecil de fazer porcaria. Começando então, eu passei as minhas férias inteiras jogando incessantemente e como estava jogando várias coisas alternadas não cheguei a zerar nenhuma. E larguei o computador, o ps2 e me dediquei ao DS, esse foi o problema, cheguei a mais de 72 horas em apenas um jogo e tempos similares em outros jogos e fiz a burrice de não fazer uma cópia do save. O que aconteceu? O que aconteceu? Merda! Por alguma razão desconhecida quando eu tentei abrir a pasta do micro sd no note, estava tudo renomeado e não dava pra abrir, salvar nem fazer nada. E a única coisa que eu tinha a fazer era formatar e perder todos os saves além dos jogos baixados. :)


Que bom... né?

Mas como sou uma pessoa muito persistente comecei tuudo de novo e zerei um jogo que antes estava na metade e outro que eu não tinha. De certa forma foi bom acontecer pra eu sofrer um pouco e aprender a fazer menos burrice.
x---x'

Bom, continuo com o meu querido DS pros momentos de tédio. Sim foram fotos do meu DS e essa sou eu mesma u---u'






Jaa ne :3

2 comentários:

  1. DS nada a parada é PSP!
    XD
    sou fã da linha dos ps's... Não abandone seu ps2 D:
    ele foda, tem Monster Hunter! =D

    ResponderExcluir
  2. KSAOKSAOKSOAKSOAKS
    Não sou tão fã dos ps's ~.~'
    Não vou abandonar completamente meu ps2 u---u
    É só pra ele sofrer um pouco e dar valor a mim -qq

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar necessário ou não. Estou sempre disposta à opiniões e tudo que aqui for escrito será lido por mim sempre.