sábado, outubro 09, 2010

De volta depois de algum tempo

Não vim para dizer que estou definitivamente de volta, talvez seja um último suspiro mas pode ser que seja um verdadeiro retorno >--->'


Desde o último post eu passei pelas férias, tediosas férias. Acabaram sendo tão rápidas. Mal consigo lembrar o que fiz agora que se passaram dois meses. Depois foi só o início das aulas... Aquela coisa de sempre, calouros, trote, rever amigos, trote, fazer novos amigos, trote, conhecer professores, trote, e aí vai. No início de setembro fui pro Uchuu, de graça por ser o mês do meu aniversário, e até que foi legal. Teve o fato do meu ex que é uma pessoa que gosto muito estar presente sem o meu conhecimento prévio; alguns amigos de que gosto estavam presentes; fui abusada pelo Tiago mais uma vez; escutei músicas que gosto; etc. No Uchuu eu fingi estar brigada com a Débora, mas acabei falando com ela. E depois veio o aniversário dela. Eu preparei o presente mais trabalhoso possível escrevendo intermináveis cartas de todo o coração, com as palavras mais bonitas que meu coração poderia dizer, com todo o afeto que sentia por ela. Comprei uma lembrança que achei com certo custo e entreguei tudo pra ela no dia do aniversário, depois de atuar um pouco fingindo não ligar pro aniversário dela. Ela pegou o presente e saiu de sala com o Rodrigo e depois me contaram que ela chorou muito lendo tudo aquilo. Eu não me continha de tanta felicidade. Fui pra casa dela no mesmo dia, passamos momentos divertidos com a Allana, Aninha e Tiago.
A partir daqui entra uma parte sentimental não muito legal que não merece ser citada por mim. Nunca fiz nada pra merecer o que aconteceu mas quer saber? Foda-se :)


Acredito que se aconteceu foi porque tinha que acontecer, escutei muitos "Eu te avisei." e "Eu tinha um mal pressentimento sobre isso." e devia ter acreditado. Agora é mais fácil de dizer que eu era muito idiota pra acatar esses avisos das minhas amigas de verdade. Na semana seguinte ao ocorrido era o meu querido aniversário (Sim, tenho 17 aninhos agora xD). E a pessoa a quem eu mais dediquei minha amizade em quase três anos de convivência e que na semana anterior teve a maior homenagem já feita por mim foi incapaz de desejar feliz aniversário. E foi assim que teve fim uma suposta amizade que durou quase todo o meu ensino médio e fico feliz que tenha sobrado um ano e pouco pra amizades e amores verdadeiros.

Sou capaz de sorrir agora com toda a sinceridade que tenho e contar com as pessoas que agora me apoiam e as que antes já me apoiavam.

Lógico que sinto saudades de tudo que aconteceu de bom na presença dos dois, e que se eu tivesse sonhado o que sonhei numa dessas noites no início do ano talvez essa história tivesse outro rumo, mas se não aconteceu é pra me poupar de coisa pior.

Esse bimestre foi tranquilo, uma pessoa me ajudando a me acalmar antes da prova de quali -cofcof, e nenhuma nota vermelha :3

E agora estou completamente livre, disposta a tudo que me interessar, correndo atrás pra saber o que fazer na faculdade, e me dedicando ao máximo pra alegrar minha amada twin.

Anime- Nurarihyon no Mago


Assim encerro esse post, com um lamento por ter gasto tanto tempo com algo que só me fez sofrer e com um agradecimento às pessoas que me fazem sorrir todo dia com besteiras cotidianas, nas aulas, no cinema, ou no lugar que for. Obrigada à todos que compartilham comigo uma amizade verdadeira, e àqueles que queiram compartilhar, é só tentar.

Tifinha, obrigada por estar comigo nos momentos que fiquei realmente desolada. É por você que supero muitos dos meus problemas, é com você que consigo imaginar um futuro digno. Eu te amo assim como sempre amei e sempre vou amar.

Jaa ne ;3





Um comentário:

  1. UUuuuAAaaahhhhh! O.O
    Que estranho o.õ
    Bem, já dizia o velho deitado: "em briga de amigas não se mete a colher" (ou algo assim).
    É estranhamente infeliz que algo assim tenha acontecido =/
    Mas, a vida continua, vamos ver como ela vai acabar, né? ^^

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar necessário ou não. Estou sempre disposta à opiniões e tudo que aqui for escrito será lido por mim sempre.