sexta-feira, outubro 15, 2010

Fim de Reborn

Konnichiwa  u---u


Hoje venho pra dizer algo que me deixou frustrada um tempo atrás. Eu já citei sobre o anime de Katekyou Hitman Reborn e há quase um mês parou de ser exibido no Japão, sem nenhum motivo aparente e sem nenhum tipo de explicação clara. No seu lugar na programação da Tv japonesa que o passava colocaram Bakugan e chamaram o último episódio passado no final de setembro de final, sendo que o mangá continua a ser publicado e mostra que o final apresentado no anime não é realmente o final da série em si. E fica a dúvida: Será que Reborn vai ser uma daquelas séries que só tem parte do mangá com animação? Será que outro canal japonês vai continuar a passar? Será que foi apenas uma pausa dessa programação? Será que um dia vou poder ver novos episódios ou vou ter que me satisfazer apenas com a publicação do mangá?
O que espero que continue sem pausas dramáticas, ou qualquer tipo de problema. Digo isso porque um mangá que estimo muito está travado sem qualquer expectativa de retorno, pois o mangaka parece não estar afim de desenhar.  -qq

Eu tenho ciência de que não sou a única fã de Reborn que está com probleminhas pra entender o que aconteceu, só acho que se era pra dar um fim ao anime antes que o mangá chegasse ao fim deveria haver uma explicação plausível para as pessoas que bancam o bando de marmanjo que produz. Não que eu me inclua nisso, sou só uma fã que adquiri as informações sem muito trabalho.
Eu queria aproveitar e fazer um apelo pra qualquer um que tiver alguma notícia sobre o anime para que diga nos comentários, eu não estou tendo muito tempo então pode até ser que esse post não esteja atualizado. Atualizado ou não, esses foram meus sentimentos revoltados de quando eu soube do término do anime. 

Devo fazer outro post pra hoje ou amanhã.

Jaa ne  ;3


2 comentários:

  1. Quem sabe o que vai acontecer com Reborn? Esse anime tem alguma coisa meio mágica, porque se avaliarmos a trama dele no seu início realmente não parece que vai se tornar algo tão legal depois... Espero que o anime não pare por aí...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, quando comecei a ver parei antes de terminar a 1ª temporada e desisti, só depois de quase um ano que um amigo me indicou e falou que depois daquela parte fica muito bom, só aí que eu voltei a ver. Vamos torcer pra que não pare aí. >--->'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar necessário ou não. Estou sempre disposta à opiniões e tudo que aqui for escrito será lido por mim sempre.