domingo, junho 27, 2010

Hajime yo

Konbanwa ^-^/
Acabei pelo embalo de uma amiga fazendo esse blog, algo que já vinha programando a bastante tempo. O nome do blog dela é: "Melhor morrer do que perder a vida..."
Gostei do estilo de blog e coloquei meus planos na ativa.


Como já deu pra perceber há algum tempo eu sou fascinada pela cultura japonesa e sou uma estudante do idioma. Meu próximo projeto é fazer traduções de animes e mangás! *-*/
E esse é um 'muito provável' tema disso aqui. Talvez até fique incentivada a voltar com as minhas fics. xP


Aproveitando o primeiro post vou esclarecer o título. Esse é um verso de uma música de Katekyo Hitman Reborn!. Pra quem não conhece vale conferir. Continuando... Eu sou uma verdadeira apaixonada pelo céu, em particular durante a noite. /nãoqueodeieapartedamanhã
Então juntei o fato de amar o céu com o fato de ser um blog que fala sobre tudo e deu isso! /jura?xP

Anime- Katekyo Hitman Reborn!
Não estou fazendo isso aqui pra agradar ninguém então não vou me pressionar a escrever coisas compreensíveis a todos, muito menos coisas que não sejam do meu agrado. Inclusive pode ser que apareça conteúdos yaoi, com certa moderação.


Acho que já falei demais...


Jaa mata ne. x3

4 comentários:

  1. Weeee.... mais um blog na ativa rsrs
    Pelo menos o seu tem um nome descente... tem até baner... //planejomudaromeu,mastosemideia,comosempre

    Mais um que vou acompanhar... Kisus tia

    Jaa ne

    ResponderExcluir
  2. Valeu tia x3
    ksaoksaok
    Eu fiz um fundo só que como estou em fase de testes quanto ao blog ficou pra depois.

    Obrigada >----</

    Kisus ;*

    ResponderExcluir
  3. é o blog de vocês duas me deixou super esculachado D:
    /inveja
    que seja, o meu é novinho também ainda vou atualizar! /hunf

    ResponderExcluir
  4. ksoaksoaksoak
    Menos tio xD
    Atualiza mesmo u---u/
    :*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar necessário ou não. Estou sempre disposta à opiniões e tudo que aqui for escrito será lido por mim sempre.